Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deus fez Grandes coisas por mim.

Dentro da vida que eu levava, estava um grande vazio a ser preenchido!
cada passo dado, cada viutoria conquistada, não tinham sabor, mas sim amargor por não poder ser exaltada. Minha vida não passava de algo a ser preenchido! Algo que não estava completo. Então veio a tempestade. O mar se fechou, as aguas me afundaram, o folego me foi! e ao me ver ali daquela forma perguntei. Que fiz eu?
Então ele me respondeu! Fizeste o caminha das pedras, para chegar até mim. Levanta-te, ergue agora tua face. Pois tu és comigo e ao meu lado andarás.
Hoje sou grato dia após dia, pelas bençãos e pelos grãos de mostarda que conquisto diariamente. Só Deus rendo louvores, e só a ele entrego meu dia, minha familia, minha vida, e todos os que nela vão passar, ja passaram e comigo estão.

Ass: Glêdson Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário